POLÍTICA DA
QUALIDADE
A OMS é uma empresa portuguesa que, desde a sua fundação, tem desenvolvido a sua atividade na conceção, construção e instalação de infraestruturas para o tratamento de águas de abastecimento e águas residuais urbanas e industriais. Para tal, recorrem a tecnologias próprias e a princípios de atuação bem vincados, fatores esses fundamentais para o seu sucesso quer no setor público, quer no setor privado.
Crescimento sustentado
Crescimento sustentado, eficiência e inovação para proporcionar aos seus clientes satisfação total, garantindo produtos e serviços sempre de acordo com os mais elevados padrões de exigência.
Expectativas dos clientes
Ir ao encontro das necessidades e expectativas distintas de clientes privados ou públicos, com uma postura proactiva no mercado e assegurando o acompanhamento da obra após a entrega provisória e períodos de garantia.
Compromisso com os colaboradores
Compromisso com os colaboradores, capacitando-os com as competências e recursos técnicos adequados para as suas atividades.
Controlo de prazos de entrega
Estreitamento de relações com os fornecedores de equipamentos e com os instaladores, de forma a assegurar um adequado controlo de prazos de entrega de obra.
Melhoria contínua
Melhoria contínua dos processos para assegurar o cumprimento dos requisitos internos, normativos, regulamentares e legais aplicáveis, suportando assim a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
POLÍTICA DA QUALIDADE
A OMS é uma empresa portuguesa que, desde a sua fundação, tem desenvolvido a sua atividade na conceção, construção e instalação de infraestruturas para o tratamento de águas de abastecimento e águas residuais urbanas e industriais. Para tal, recorrem a tecnologias próprias e a princípios de atuação bem vincados, fatores esses fundamentais para o seu sucesso quer no setor público, quer no setor privado.
Crescimento sustentado
Crescimento sustentado, eficiência e inovação para proporcionar aos seus clientes satisfação total, garantindo produtos e serviços sempre de acordo com os mais elevados padrões de exigência.
Expectativas dos clientes
Ir ao encontro das necessidades e expectativas distintas de clientes privados ou públicos, com uma postura proactiva no mercado e assegurando o acompanhamento da obra após a entrega provisória e períodos de garantia.
Compromisso com os colaboradores
Compromisso com os colaboradores, capacitando-os com as competências e recursos técnicos adequados para as suas atividades.
Controlo de prazos de entrega
Estreitamento de relações com os fornecedores de equipamentos e com os instaladores, de forma a assegurar um adequado controlo de prazos de entrega de obra.
Melhoria contínua
Melhoria contínua dos processos para assegurar o cumprimento dos requisitos internos, normativos, regulamentares e legais aplicáveis, suportando assim a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.